Apostilas de Concursos 2020

Apostila Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 PDF Edital Online Inscrições

Apostila Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 PDF Download. Concurso Carmo Rio de Janeiro 2020 Edital Online e Inscrições Online aqui.

Apostila Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 PDF Download e Impressa

Apostila Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 PDF Edital Online Inscrições
Apostila PDF Digital e Impressa*
Vagas: 65 vagas no total
Salários: De R$ 998,00 a R$ 8.000,00
Apostila Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 PDF Download Digital e Impressa Clicando Aqui!
*consulte disponibilidade

Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 Edital Online Completo e Inscrições

Concurso Prefeitura de Carmo RJ 2020 Edital Online Completo abaixo e Inscrições do Concurso Carmo Rio de Janeiro 2020.

CONCURSO PÚBLICO

01/2020

Prefeitura Municipal de

Carmo/RJ

Edital de Abertura

Publicado em 14 de Outubro de 2020

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2020

EDITAL DE ABERTURA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, resolve TORNAR PÚBLICO O EDITAL DE ABERTURA, que contém as instruções e as regras para o CONCURSO PÚBLICO 01/2020, com 71 (SETENTA E UMA) VAGAS IMEDIATAS mais cadastro de reserva, distribuídas em cargos de NÍVEL

FUNDAMENTAL INCOMPLETO (ALFABETIZADO), NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO, NÍVEL MÉDIO COMPLETO E NÍVEL SUPERIOR COMPLETO, do Quadro Permanente de Pessoal das diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Carmo/RJ. O Concurso Público será regido pela Constituição Federal, Lei Orgânica do Município de Carmo/RJ, Lei Municipal 418/94, Lei Municipal 716/2001, Lei Municipal 1350/2010, Lei Municipal 1358/2010, Lei Municipal 1665/2014, Lei Municipal 1732/2015, Lei Municipal 2075/2019, e pelas regras estabelecidas neste Edital de Abertura e suas retificações.

 

 

EVENTO

DATA/2020

 

 

 

 

Início das Inscrições

15 de outubro

 

 

 

 

Término das Inscrições

12 de novembro

 

 

 

 

Data da Prova Objetiva

13 de dezembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

ÍNDICE

CAPÍTULO

PÁGINA

 

 

 

 

Cap. 1: Das Disposições Preliminares

3

 

 

Cap. 2: Dos Cargos, Escolaridade, Requisitos Básicos,

7

Vagas, Carga Horária, Vencimentos e Taxas de Inscrição

 

 

 

Cap. 3: Das Exigências Mínimas para a Investidura no

25

Cargo

 

 

 

Cap. 4: Das Inscrições

26

 

 

Cap. 5: Das Regras Gerais para Pessoas com Deficiência

33

 

 

Cap. 6: Do Atendimento Especial

37

 

 

Cap. 7: Das Condições Especiais para Lactante

39

 

 

Cap. 8: Da Reserva de Vagas para Negros

42

 

 

Cap.9: Da Prova Objetiva

48

 

 

Cap. 10: Da Prova de Títulos

71

 

 

Cap. 11: Da Prova Prática

76

 

 

Cap. 12: Da Prova de Aptidão Física para o Cargo de

87

Guarda Municipal

 

 

 

Cap. 13: Dos Critérios de Desempate e do Resultado Final

103

 

 

Cap. 14: Dos Recursos

104

 

 

Cap. 15: Da Convocação e do Provimento

107

 

 

Cap. 16: Das Disposições Finais

109

 

 

Anexo I: Atribuições dos Cargos

 

 

 

Anexo II: Cronograma Previsto

 

 

 

Anexo IIII: Conteúdo Programático da Prova Objetiva

 

 

 

2

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

Capítulo 1: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.Este EDITAL DE ABERTURA contém as cláusulas e as condições que regem o presente Concurso Público, e sempre em conformidade com a legislação pertinente em vigor.

1.2.O candidato inscrito no Concurso Público de que trata este Edital SERÁ OBRIGADO A USAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO À Covid-19 durante todo o período de realização da sua Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Aptidão Física, sob a pena de ser impedido de realizar essas provas.

1.2.1.A máscara de proteção deverá cobrir totalmente o nariz e a boca do candidato.

1.2.2.O IAN e a Prefeitura Municipal de Carmo/RJ NÃO disponibilizarão máscara de proteção para o candidato, sendo este o responsável exclusivo pela aquisição de sua máscara.

1.2.3.O uso da máscara de proteção deverá ser constante e em todo o Local de Prova, inclusive nos corredores e banheiros, sendo permitida a retirada da máscara somente fora do Local de Prova.

1.2.4.O candidato que descumprir as regras do item 1.2 ou dos subitens 1.2.1 e 1.2.3 deste Edital poderá ser ELIMINADO do Concurso Público.

1.2.5.Ao candidato somente será permitido retirar a máscara durante a sua identificação.

1.2.6.Acompanhantes de lactantes, fiscais, apoiadores e coordenadores também deverão, obrigatoriamente, utilizar máscara de proteção contra a Covid-19 em todo o Local de Prova, e durante todo o tempo que durarem as provas.

1.2.7.Outros protocolos de segurança poderão ser publicados no decorrer deste Concurso Público, sendo obrigatório, por parte do candidato, o acompanhamento dessas publicações.

1.3.O Concurso Público de que trata este Edital será organizado e executado pelo INSTITUTO DE AVALIAÇÃO NACIONAL, doravante denominado IAN, com endereço eletrônico em www.ian.org.br, e cujas atribuições mínimas são as seguintes:

1.3.1.Elaborar os editais e suas retificações de acordo com as normas e legislações pertinentes em vigor, observando inclusive as determinações e deliberações da Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída pela Prefeitura Municipal de Carmo/RJ.

3

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

1.3.1.1.O Prefeito do Município de Carmo/RJ, através da Portaria Nº 131 de 14 de agosto de 2020, nomeou a Comissão Organizadora do Concurso Público para a fiscalização, o acompanhamento e o assessoramento nas diversas etapas do Concurso Público de que trata este Edital.

1.3.2.Assessorar na elaboração de editais, comunicados, portarias e decretos, os quais irão normatizar todas as fases do Concurso Público.

1.3.3.Dar publicidade a todos os atos referentes ao Concurso Público.

1.3.4.Disponibilizar e gerenciar sítio eletrônico do IAN para o recebimento das inscrições via internet, e demais procedimentos referentes ao Concurso Público, emitindo relatórios sempre que solicitado pela Prefeitura Municipal de Carmo/RJ.

1.3.5.Elaborar as questões da Prova Objetiva, contratando profissionais altamente qualificados para compor a Banca de Professores.

1.3.6.Confeccionar os Cadernos de Questões e as Folhas de Respostas em unidades compatíveis com o número de candidatos.

1.3.7.Promover a criação, a impressão personalizada e a leitura das Folhas de Respostas.

1.3.7.1.O processo de leitura das Folhas de Respostas deverá ser por meio de leitora

óptica.

1.3.8.Transportar os malotes com os materiais do Concurso Público até os locais de destino, garantindo o sigilo e a segurança indispensáveis à lisura do certame.

1.3.9.Disponibilizar profissionais treinados para a aplicação das provas.

1.3.10.Aplicar as provas em locais com infraestrutura adequada ao evento.

1.3.11.Disponibilizar, em seu site, os Cadernos de Questões acompanhados dos respectivos gabaritos, além das imagens das Folhas de Repostas, para a interposição de recursos.

1.3.12.Apurar a pontuação da Prova de Títulos.

1.3.13.Aplicar e avaliar a Prova Prática.

1.3.14.Aplicar e avaliar a Prova de Aptidão Física.

4

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

1.3.15.Responder a todos os recursos interpostos pelos candidatos.

1.3.16.Publicar a Classificação Preliminar, a Classificação Final e o Resultado Final, por cargo público, em ordem decrescente de pontuação.

1.3.17.Encaminhar à Prefeitura Municipal de Carmo/RJ toda a estrutura documental para a Homologação do Resultado Final do Concurso Público.

1.4.A elaboração, a aplicação e a correção de todas as provas, em todas as fases, são de responsabilidade exclusiva do IAN, assim como os pareceres referentes a todos os tipos de recursos previstos neste Edital de Abertura.

1.5.Este Edital de Abertura foi PUBLICADO no site oficial da Prefeitura Municipal de Carmo/RJ (www.carmo.rj.gov.br), no site do IAN (www.ian.org.br), no Jornal Tribuna Serrana (www.tribunaserrana.com.br), e AMPLAMENTE DIVULGADO em veículos de comunicação de grande circulação.

1.6.Todos os editais, avisos, retificações, convocações e resultados referentes ao Concurso Público serão publicados nos canais citados no item 1.5 deste Edital.

1.6.1.É OBRIGAÇÃO do candidato o ACOMPANHAMENTO de todas as publicações oficiais referentes ao Concurso Público.

1.6.1.1.O IAN e a Prefeitura Municipal de Carmo/RJ NÃO se responsabilizam pelos possíveis danos causados ao candidato que NÃO acompanhar todas as publicações referentes ao Concurso Público.

1.6.2.O IAN encaminhará e-mails para todos os candidatos inscritos, informando sobre cada publicação, e recomenda que o candidato verifique inclusive a sua caixa de spam.

1.6.2.1.O envio de e-mails NÃO desobriga o candidato de acompanhar todas as publicações oficiais referentes ao Concurso Público, sendo o candidato o único responsável pelos danos advindos do NÃO acompanhamento dessas publicações.

1.6.3.Todas as publicações referentes ao Concurso Público, desde a sua abertura até a Homologação do Resultado Final, estarão disponíveis no site do IAN (www.ian.org.br) para a consulta dos interessados, e durante todo o prazo de validade deste certame.

1.7.O IAN disponibilizará em seu site (www.ian.org.br) o MANUAL DO CANDIDATO com informações sobre os cargos, as vagas, os vencimentos, as inscrições, o atendimento especial, a reserva de vagas, a prova objetiva, a prova de títulos, a prova prática, a prova de aptidão física, as proibições, a exclusão do candidato, a classificação, o resultado final, a convocação, os recursos, o conteúdo programático e

5

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

ocronograma, além do PROTOCOLO DE SEGURANÇA contra a Covid-19, oportunamente aprovado pela Secretaria de Saúde do Município de Carmo/RJ.

1.7.1.O Manual do Candidato a que se refere o item 1.7 NÃO SUBSTITUI este Edital, que deve ser cuidadosamente lido pelo candidato.

1.8.A inscrição do candidato implica o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital de Abertura, na legislação vigente, nos avisos, nos comunicados, nas erratas e nos editais complementares que vierem a ser publicados, NÃO CABENDO, portanto, alegação por parte do candidato de desconhecimento de qualquer regra referente a este Concurso Público.

1.9.As informações pertinentes referentes ao Concurso Público de que trata este Edital poderão ser prestadas através do telefone 0800 8782754 ou do e-mail concursocarmo@ian.org.br, sendo que, após a publicação do Resultado Final do Concurso Público, essas informações serão de responsabilidade exclusiva da Prefeitura Municipal de Carmo/RJ.

1.10.O Concurso Público de que trata este Edital destina-se ao PROVIMENTO EFETIVO DE 71 (SETENTA E UMA) VAGAS IMEDIATAS mais cadastro de reserva, distribuídas em diversos cargos públicos, sob o REGIME ESTATUTÁRIO, para cargos de NÍVEL

FUNDAMENTAL INCOMPLETO (ALFABETIZADO), NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO, NÍVEL MÉDIO COMPLETO E NÍVEL SUPERIOR COMPLETO, discriminados nas tabelas do item 2.2 deste Edital.

1.10.1.O candidato aprovado em todas as fases e convocado, uma vez nomeado e empossado, estará sujeito ao que dispõe o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Carmo/RJ.

1.11.O Concurso Público será homologado pelo Prefeito do Município de Carmo/RJ, a partir da data prevista no Cronograma do Anexo II deste Edital.

1.12.Os prazos estabelecidos neste Edital são preclusivos, contínuos e comuns a todos os candidatos, NÃO havendo justificativa para o seu descumprimento, e nem para a apresentação de documentos após as datas estabelecidas.

1.12.1.Para efeitos dos prazos estipulados neste Edital e demais publicações referentes ao Concurso Público, consideram-se o HORÁRIO DE BRASÍLIA e a data da postagem fixada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT.

1.12.2.Documentos enviados após os prazos previsto neste Edital e suas retificações NÃO serão considerados.

6

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

1.13.As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site do IAN, acessando www.ian.org.br.

1.14.HAVERÁ RESERVA DE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD), conforme as regras estabelecidas no CAPÍTULO 5 deste Edital.

1.14.1.A Pessoa com Deficiência (PcD) poderá participar normalmente do Concurso Público de que trata este Edital, desde que a sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo público a que concorre.

1.15.HAVERÁ RESERVA DE VAGAS PARA NEGROS, conforme as regras estabelecidas no CAPÍTULO 8 deste Edital.

1.16.HAVERÁ ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, conforme as regras estabelecidas no item 4.4 deste Edital.

1.17.O PRAZO DE VALIDADE deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Carmo/RJ.

1.18.AS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS, O CRONOGRAMA PREVISTO E O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA PROVA OBJETIVA encontram-se, respectivamente, nos Anexos I, II e III deste Edital de Abertura.

1.19. O candidato inscrito neste Concurso Público fica ciente de que, em virtude da Pandemia relacionada à Covid-19, A DATA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS PODERÁ SER ALTERADA, sendo publicado novo cronograma de atividades.

Capítulo 2: DOS CARGOS, ESCOLARIDADE, REQUISITOS BÁSICOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E TAXAS DE INSCRIÇÃO

2.1.A Lei nº 2075 de 23 de dezembro de 2019, autorizadora do Concurso Público, prevê o preenchimento de 71 (SETENTA E UMA) VAGAS IMEDIATAS mais cadastro de reserva, distribuídas em diversos cargos públicos, sob o REGIME ESTATUTÁRIO, para cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO (ALFABETIZADO), NÍVEL

FUNDAMENTAL COMPLETO, NÍVEL MÉDIO COMPLETO E NÍVEL SUPERIOR COMPLETO, discriminados nas tabelas do item 2.2 deste Edital.

2.2.Os cargos públicos, os tipos de prova, a escolaridade e demais requisitos para a habilitação no cargo, os valores dos vencimentos mensais, as vagas, os valores das taxas de inscrição e as jornadas de trabalho estão dispostos nas tabelas a seguir:

7

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO (ALFABETIZADO)

CARGO

ESCOLARIDADE

TIPO DE

VENCIMENTOS

CARGA

TAXA

VAGAS

 

 

E REQUISITOS

PROVA

MENSAIS

HORÁRIA

(EM

 

 

 

BÁSICOS

 

(EM REAIS)

SEMANAL

REAIS)

 

 

 

 

 

 

 

AC

PcD/

Total

 

 

 

 

 

 

CN

 

Auxiliar de

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

Obras e

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

CR

Conservação

Incompleto

 

 

 

 

 

 

 

(Servente)

(Alfabetizado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Auxiliar de

Ensino

 

 

 

 

02

 

02

Serviços de

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

+

CR

+

Educação

Incompleto

 

 

 

 

CR

 

CR

(Servente)

(Alfabetizado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Auxiliar de

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

Serviços Gerais

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

CR

(Servente)

Incompleto

 

 

 

 

 

 

 

 

(Alfabetizado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

02

 

02

Merendeira

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

+

CR

+

 

Incompleto

 

 

 

 

CR

 

CR

 

(Alfabetizado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundamental

Objetiva

 

 

 

01

 

01

Motorista

Incompleto

+

998,00

30 horas

60,00

+

CR

+

Categoria B

(Alfabetizado)

Prática

 

 

 

CR

 

CR

+CNH de Categoria B

8

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundamental

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Motorista

Incompleto

Objetiva

 

 

 

01

 

01

 

Categoria D

(Alfabetizado)

+

998,00

30 horas

60,00

+

CR

+

 

 

 

+ CNH de

Prática

 

 

 

CR

 

 

CR

 

 

 

Categoria D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Operador de

Fundamental

Objetiva

 

 

 

 

 

 

 

 

Máquinas

Incompleto

+

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

 

CR

 

Pesadas

(Alfabetizado)

Prática

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria D

+ CNH de

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedreiro

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

 

CR

 

 

 

Incompleto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Alfabetizado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundamental

Objetiva

 

 

 

 

 

 

 

 

Tratorista

Incompleto

+

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

 

CR

 

 

 

(Alfabetizado)

Prática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ CNH de

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria C

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Legenda:

AC = Vagas de Ampla Concorrência;

PcD = Vagas Reservadas para Pessoa com Deficiência;

CN = Vagas Reservadas para Candidato Negro;

CR = Cadastro de Reserva.

9

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

 

 

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

 

 

 

CARGO

ESCOLARIDADE

TIPO DE

VENCIMENTOS

CARGA

TAXA

VAGAS

 

 

E REQUISITOS

PROVA

MENSAIS

HORÁRIA

(EM

 

 

 

BÁSICOS

 

(EM REAIS)

SEMANAL

REAIS)

 

 

 

 

 

 

 

AC

PcD/

Total

 

 

 

 

 

 

CN

 

Auxiliar de

Ensino

 

 

Plantão

 

01

 

01

Cuidador

Fundamental

Objetiva

998,00

24 h/72h

60,00

+

CR

+

 

Completo

 

 

 

 

CR

 

CR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cozinheiro

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

para o CAPS

Fundamental

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

CR

CR

CR

 

Completo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundamental

 

 

 

 

02

 

02

Monitor de

Completo +

Objetiva

998,00

30 horas

60,00

+

CR

+

Transporte

Curso de

 

 

 

 

CR

 

CR

Escolar

Monitor de

 

 

 

 

 

 

 

 

Transporte

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolar

 

 

 

 

 

 

 

*Legenda:

AC = Vagas de Ampla Concorrência;

PcD = Vagas Reservadas para Pessoa com Deficiência;

CN = Vagas Reservadas para Candidato Negro;

CR = Cadastro de Reserva;

CAPS = Centro de Atenção Psicossocial.

10

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

 

 

NÍVEL MÉDIO COMPLETO

 

 

 

CARGO

ESCOLARIDADE

TIPO DE

VENCIMENTOS

CARGA

TAXA

VAGAS

 

 

E REQUISITOS

PROVA

MENSAIS

HORÁRIA

(EM

 

 

 

BÁSICOS

 

(EM REAIS)

SEMANAL

REAIS)

 

 

 

 

 

 

 

AC

PcD/

Total

 

 

 

 

 

 

CN

 

Agente de

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

Defesa Civil

Completo + CNH

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

CR

CR

CR

 

de Categoria B

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assistente

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

Completo +

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

CR

CR

CR

Administrativo

Noções de

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Auxiliar de

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

Completo +

 

 

 

 

02

 

02

Apoio

 

 

 

 

 

Curso de

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

+

CR

+

Escolar/Educação

Formação de

 

 

 

 

CR

 

CR

Inclusiva

 

 

 

 

 

Professores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Modalidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Normal)

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

 

Completo +

 

 

 

 

 

 

 

Auxiliar de

Curso Técnico de

 

 

 

 

 

 

 

Protético

Auxiliar em

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

CR

CR

CR

 

Prótese Dentária

 

 

 

 

 

 

 

 

e registro no

 

 

 

 

 

 

 

 

respectivo órgão

 

 

 

 

 

 

 

11

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br

 

Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO

Secretaria Municipal de Administração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Completo +

 

 

 

 

 

01

 

 

 

Auxiliar de

Curso Técnico de

 

 

 

 

06

(CN)

07

 

Saúde Bucal

Auxiliar de

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

+

+

+

 

 

 

Saúde Bucal e

 

 

 

 

CR

CR

 

CR

 

 

 

registro no

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

respectivo órgão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Auxiliar de

Ensino Médio

 

 

 

 

02

 

02

 

Secretaria

Completo +

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

+

CR

+

 

Escolar

Noções de

 

 

 

 

CR

 

 

CR

 

 

 

Informática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Plantão

 

01

 

01

 

Cuidador Social

Ensino Médio

Objetiva

998,00

24h/72h

78,00

+

CR

+

 

 

 

Completo

 

 

 

 

CR

 

 

CR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eletricista

Completo +

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

CR

CR

 

CR

 

 

 

Curso Técnico de

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eletricista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estimulador

Completo +

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso de

 

 

 

 

02

 

02

 

Materno

 

 

 

 

 

 

Formação de

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

+

CR

+

 

Infantil

 

Professores

 

 

 

 

CR

 

 

CR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Modalidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Normal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensino Médio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiscal de Obras

Completo +

Objetiva

998,00

30 horas

78,00

CR

CR

 

CR

 

 

 

Curso Técnico na

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

área

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12

www.ian.org.br

concursocarmo@ian.org.br